quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Versos de Rodeio Ω

Pisamos forte nesse chão...quem quiser casar com a gente tem que ser um bom peão... não precisa ser bonito tem que ter educação... e usar o seu talento pra domar o nosso coração.. caba naoo mundaoo'o






Quando Deus criou o mundo deixou tudo combinado... Fez canário pra mato fino e capoeira pra bicho do mato... FEZ PERFUME PRAS MUIÉ BUNITA E CACHAÇA PROS HOMI APAIXONADO!
minha mãe me fez um pedido, meu filho deixa de beber, eu disse mamãe faça outro que esse eu não posso atender, é que cachaça e mulher bonita só deixo quando morrer
Cowboy se quiser eu laço seu coração Só quero esporas afiadas uma beca bem alinhada Em festa de rodeio tem que ser calça apertada Que seja domador e tenha a rédea em seu poder Que goste de dança e dar muito prazer Não quero solidão Eu quero um cowboy pra conquistar meu coração!
A vida é mesmo muito ingrata... Casei com uma morena apaixonado na Mulata... A loira me deixou e foi embora com um magnata... Tudo que me resto nessa vida foi a marvada caxaçaaaa...
Meu pai bebia um gole, minha mãe bebia um golinho, o meu avô morreu bebo e eu vo pro memo caminho.
Sou cowgirl espora de ouro, Tenho a voz rouca e macia, Piso na folha seca e ela não chia, Namoro os homens bonitos e meu namorado nem desconfia.....







2 comentários:

  1. E O MELHOR
    OU MAS QUER TEM AMOR TEM SAUDADE QUER NAO TEM PASSA A VONTATE

    ResponderExcluir
  2. E O MELHOR
    OU MAS QUER TEM AMOR TEM SAUDADE QUER NAO TEM PASSA A VONTATE

    ResponderExcluir