quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Créditos Ao Felipe Brasil (:

Já peguei touro no laço e de rodeio fui campeão Mulher é comigo mesmo, nunca fiz objeção Seja loira ou morena, pode vir que eu acho bão Sou neto de caipira mas filho de Ricardão.

Ganhei na Loteria Minha Vida Mioro Passo Uns Quatro Dia a Muié já Me Largo ,eu sem Saber Oque Aconteceu Fui Tenta Vive Minha Vida ,Descobri que a Danada Era uma Puta Duma Bandida Me Decho Pobre Sem um Tustão Furado Hoje Eu Vivo de Rodeio Que Sou um Grande Apaixonado.

Tem laranja grande, tem laranja miúda Tem homem que usa calça, tem homem que usa bermuda Tem mulher que fala muito, tem mulher que é muda Muitas delas não sabem, mais a maioria é chifruda.

Viajando No Lombo do Meu Cavalo Aprendi Muitos Conceitos Tenho Deus em Minha Vida e guardo muito Dinheiro Tenho Uma Mulher Bem Amada Que Não Reclama por nada Jamais me maguou e Sempre Me Ajudava.
Hoje Já Estou velhinho Ja Não Sirvo mais pra nada Passou As lida Pros meus Filhos pra Eles Seguirem Jornada.

Morena passei frente da sua casa E vi sua calcinha na janela Vendo ela sem você Fico imaginando você sem ela.

No tempo que eu montava olha o que eu fazia Eu Bebia e fodia, meu dinheiro rendia Hoje eu não monto, acabou minha alegria Não bebo e não fodo e melasco todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário